Sem dúvida, sua melhor escolha.

Panela Elétrica Arno Express Arroz

Nota: 9
Nota média da categoria 8.01
Quantidade de Avaliações:10
5 estrelas

Escolha uma loja abaixo para buscar por uma oferta especial deste produto:

Walmart
Ponto Frio
Extra
Casas Bahia
Shoptime
Americanas
Submarino
Ricardo Eletro
Fnac
Saraiva

Ela tem uma boa capacidade, a tampa é transparente e, por isso, você visualiza o processo de cozimento. Esse tempo vai variar de acordo com a quantidade de arroz colocada, algo bem proporcional. Para tantas xícaras, gasta-se X e por aí vai. As suas dimensões são parecidas com a de uma panela comum, porém, ela é mais pesada. O aparelho não consome muita energia e isso é um ponto positivo. Neste review, a gente explica isso e muito mais para você.

Seguindo as instruções corretamente, tudo pode dar certo

A gente percebeu alguns questionamentos sobre a parte operacional do produto. Algumas pessoas apresentaram a seguinte demanda: a panela fica pulando durante o cozimento, a água transborda e, consequentemente, faz sujeira. Nós temos uma solução que pode ajudá-las e que também serve de orientação para você.Verifique a quantidade de água colocada, pois, se não for a sugerida no manual, além dela transbordar, o arroz pode não ficar legal, ou seja, fica papa. Essa é uma das causas mais prováveis sobre os questionamentos que envolvem a parte operacional, nesse sentido.Logo que comprar a sua, pode ser que você sinta aquela ansiedade para usá-la. Mas antes disso, é preciso seguir algumas recomendações. Lave todas as partes desta panela utilizando esponja e detergente. Depois, seque. Quando isso terminar, pegue o recipiente e coloque dentro do aparelho. Tenha a certeza de que tudo está bem posicionado, Em seguida, gire o recipiente de um lado para o outro - esse procedimento é só para que o fundo da vasilha entre em contato com a placa de aquecimento. Depois disso, o seu equipamento está pronto para ser utilizado. Daí siga os passos que estão contidos no manual.A sua capacidade máxima é de 10 copos. Em uma porção como esta, por exemplo, a quantidade de água deve ficar no nível 10, a marcação vem no interior da panela. Com essa quantidade, você consegue servir até 20 pessoas. A proporção deve ser seguida para outras quantidades, ou seja, 2 copos de arroz (nível 2), 4 copos de arroz (Nível 4) e por assim por diante. O tempo do cozimento vai depender também quantidade de arroz colocada. A quantidade mínima, que é de 2 copos, dura uns 15 minutos e máxima, descrita acima, gasta mais, 35 minutos. O design é bem legal, lembra uma panelinha, só que moderna. Não há opções de cores, ela é vendida apenas na cor preta. Na frente da panela, há um botão que deve ser acionado para ligar e desligar o equipamento. Um desligamento automático cairia bem aqui. Nesse sentido, deixou a desejar. Mas, a tampa é transparente e isso ajuda a visualizar o processo de cozimento.Também há luzes indicadoras, a luz na cor laranja indica o calor e a que aparece na cor vermelha, indica o cozimento. O logo da marca também vem na frente e o recipiente, por dentro, é de alumínio. A panela é bem leve, antiaderente e é constituída por um plástico resistente ao calor.Além do arroz, você também pode utilizar a panela para fazer outros alimentos como cozinhar legumes no vapor. É uma opção bacana, pois é possível garantir um complemento saudável e saboroso para a refeição. O que ainda não é legal é o custo deste equipamento, pois dentro da mesma faixa de preço, você pode comprar um conjunto de panelas da Tramontina, do modelo Versalhe.

Leia mais...

Top 10 Cupons

Comentários

Navegue no menu acima para obter a informação desejada. Caso ainda não haja link cadastrado você será levado a uma página de resultado de pesquisa personalizada.Encontrou algum link interessante?
Indique um link sobre Panela Elétrica Arno Express Arroz para colaborar com os demais consumidores! ;)