Sem dúvida, sua melhor escolha.

Philips BDP3000 Blu-Ray

Nota: 8.6
Nota média da categoria 7.87
Quantidade de Avaliações:46
4.5 estrelas

Escolha uma loja abaixo para buscar por uma oferta especial deste produto:

Walmart
Ponto Frio
Extra
Casas Bahia
Shoptime
Americanas
Submarino
Ricardo Eletro
Fnac
Saraiva

As qualidades do Philips BDP3000 são, de fato, importantes. Uma boa qualidade de imagem e som estão disponíveis no modelo, bem como funcionalidades como a EasyLink e a BD-Live. No entanto, essas são qualidades padrão, sendo os defeitos que o modelo apresenta fáceis de serem supridos em outros aparelhos no mercado. Confira!

Características físicas e usabilidade

A compatibilidade do aparelho não é tão versátil quanto se poderia pressupor. Ele reproduz, claramente, os discos convencionais de Blu-Ray, DVD e CD, sejam em suas formas originais, como também eles gravados ou regraváveis. No entanto, em relação aos formatos de vídeo e áudio reproduzíveis no modelo, seja através de disco de dados ou por meio do pendrive/HD externo, o modelo conta com uma reprodutibilidade limitada. Reproduz apenas os vídeos compactados nos formatos H.264, VC-1, MPEG2, WMV, DivX Ultra e XviD. Vídeos em MKV por exemplo, o formato que vem crescendo em utilização, garantindo maior qualidade de imagem e som em menor peso, não são passíveis de serem reproduzidos aqui.Em relação ao áudio ele reproduz arquivos no formato MP3 e WMA naturalmente. O aparelho conta com recurso Dolby Digital e DTS, importantíssimos para a distribuição sonora do som em diversos canais, de modo a gerar uma ambientação auditiva mais semelhante à de um cinema ou de estúdio, gerando um som realista e nítido. No caso em questão, a tecnologia presente é o Dolby TrueHD, que já supera os 5.1 canais convencionais do Dolby tradicional, oferecendo um aparelho de 7.1 canais,Ainda é possível reproduzir fotos digitais no formato JPEG. Não existe a possibilidade de reprodução de gifs animados ou arquivos em bitmap, denotando mais uma vez a limitação da reprodutibilidade do aparelho. No entanto, esses formatos são menos sentidos e incômodos para o usuário do que o MKV em relação ao vídeo mencionado anteriormente.A qualidade de imagem do aparelho é FullHD, com resolução de 1920 x 1080 pixel/linha. No entanto, vale ressaltar que para obtenção de uma qualidade realmente FullHD, o usuário deve ter uma TV que preencha esses pré-requisitos. Do contrário, a imagem será reproduzida até a qualidade disponibilizada pelo televisor. Ele conta ainda com alguns recursos de aprimoramento da imagem, como Deep Color, x.v. Color e Progressive Scan; todos que permitem um realce e vivacidade das cores, bem como uma maior atualização e nitidez da imagem.Os menus são práticos. É raro mencionar menus de difícil atualização em aparelhos Blu-Ray e certamente não será dessa vez. Aqui ele conta com três idiomas possíveis (português do Brasil, inglês e espanhol), com algumas possibilidades como a proteção infantil, tornando possível com que os pais selecionem e censurem o conteúdo indesejável pras crianças.

Leia mais...

Top 10 Cupons

Comentários

Navegue no menu acima para obter a informação desejada. Caso ainda não haja link cadastrado você será levado a uma página de resultado de pesquisa personalizada.Encontrou algum link interessante?
Indique um link sobre Philips BDP3000 Blu-Ray para colaborar com os demais consumidores! ;)