Sem dúvida, sua melhor escolha.

Panela Elétrica Vicini EPV 895 Arroz

Nota: 8.8
Nota média da categoria 8.01
Quantidade de Avaliações:8
4.5 estrelas

Escolha uma loja abaixo para buscar por uma oferta especial deste produto:

Walmart
Ponto Frio
Extra
Casas Bahia
Shoptime
Americanas
Submarino
Ricardo Eletro
Fnac
Saraiva

Fazer arroz em panela elétrica facilita o dia a dia da dona de casa, pela praticidade. Entretanto, são muitos os modelos disponíveis à venda. Para facilitar sua escolha, testamos a EPV 895, da Vicini. Ela é fácil de usar e de limpar, mas tem pontos negativos. Leia nossa análise nas próximas linhas.

Características físicas

A EPV 895 não é a panela com design mais bonito, mas isso depende muito do gosto do freguês. Ela é toda branca, de linhas arredondadas, com design clean. Ela é revestida totalmente por plástico branco, de boa qualidade e acabamento impecável, sem rebarbas e com peças bem encaixadas. Ela mede 26cm x 26cm x 24,5cm (largura x profundidade x altura), seguindo as medidas mais comuns das panelas elétricas, e tem peso de 2,7kg, mais pesada do que a Cadence PAN255 (1,95kg), por exemplo, mas similar aos 2,6kg da Britânia PA7. Entretanto, isso não impede o transporte da panela da bancada para a mesa, por exemplo, onde as pessoas podem se servir diretamente na EPV 895. No corpo da panela elétrica está instalado o painel de controle, com fundo cinza claro, formado pelo botão para ligar/desligar e duas luzes indicadoras, sendo a função "Cook" (para cozinhar) e "Warm" (para aquecer). A tampa da panela tem alça e é toda de plástico brilhante, contendo botão de abertura da tampa e uma saída de vapor. Ao contrário de alguns modelos disponíveis no mercado, a panela da Vicini não é de vidro, então não podemos visualizar o processo de cozimento da panela, enquanto a tampa está fechada. O recipiente interno e removível, onde se cozinha o arroz, tem camada antiaderente, para evitar que o alimento grude. O cabo de energia também é removível, o que facilita a colocação da panela com o arroz pronto sobre a mesa de refeição. Há ainda uma bandeja com furos para cozimento de legumes e verduras no vapor, copo medidor (160 ml ou uma xícara) e colher, para evitar riscos ao antiaderente do recipiente interno. Todos esses acessórios são feitos de plástico branco. Bacana é um suporte no corpo da panela para inserir a colher de plástico, além de coletor de água, gerada pelo vapor do cozimento, que evita ficar respingando na bancada ou pia.

Leia mais...

Top 10 Cupons

Comentários

Navegue no menu acima para obter a informação desejada. Caso ainda não haja link cadastrado você será levado a uma página de resultado de pesquisa personalizada.Encontrou algum link interessante?
Indique um link sobre Panela Elétrica Vicini EPV 895 Arroz para colaborar com os demais consumidores! ;)